Sua equipe treinada para extrair o máximo da ferramenta GestorCFC

Você já conta com uma ferramenta poderosa para melhorar a gestão do seu Centro de Formação de Condutores como um todo. O software GestorCFC foi desenvolvido com base nas necessidades reais das autoescolas, tornando a administração do seu negócio muito mais simples, ágil e eficiente.

Agora, chegou a hora de capacitar sua equipe para usufruir de todos os benefícios e facilidades que o GestorCFC traz. Por isso, preparamos diferentes modalidades de treinamento para atender você e sua equipe com profissionalismo e alta qualidade, seja qual for o tamanho do seu CFC. Confira abaixo as modalidades de treinamento de que dispomos e solicite uma proposta sob medida para a sua autoescola.

Treinamento em nossa sede

Em nossa sede, você e sua equipe tem acesso a conteúdos específicos e planejados pelo nosso setor de treinamentos. Assim, promovemos a capacitação dos usuários do sistema para utilizarem o software GestorCFC com todas as suas possibilidades, vantagens e benefícios para o seu negócio. Solicite informações sobre o calendário de treinamentos em nossa sede e marque a data mais adequada para você e sua equipe.

Treinamento na sede do cliente

Nesta opção, o instrutor GestorCFC se desloca até a sua empresa e fica a disposição para capacitar sua equipe, oferecendo treinamento completo e solucionando todas as dúvidas sobre o sistema durante a utilização. Consulte a agenda de nossos instrutores especializados e marque o melhor dia para proporcionar um treinamento sob medida, personalizado para atender a sua equipe.

Treinamento remoto (online)

O treinamento remoto ou online conta com as mesmas características do curso presencial, mas é totalmente realizado pela internet. Nós oferecemos duas opções para você: Treinamento Online ao vivo, com um instrutor disponível para tirar todas as suas dúvidas Treinamento Online através de materiais didáticos previamente gravados pela nossa equipe de instrutores

Detalhes para contratação

  • A realização do treinamento na data solicitada será confirmada, dependendo de disponibilidade na agenda dos instrutores;
  • Caso o treinamento não seja devidamente confirmado com até 72 horas de antecedência da data agendada, será automaticamente cancelado;
  • Os serviços de consultoria técnica ou treinamento ocorrerão apenas em dias úteis e são cobrados por hora técnica normal (segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas). Fora do horário comercial, será cobrada hora técnica extraordinária;
  • O faturamento mínimo para o atendimento de consultoria técnica ou treinamento será de 6 horas;
  • Na modalidade de treinamento na sede do cliente, quando o mesmo estiver localizado fora da região metropolitana de Marau/RS, será cobrado valor por hora técnica mais taxa de deslocamento.
  • Para o treinamento remoto/online com instrutor disponível “ao vivo”, será cobrado um valor por hora. Quando o treinamento online se der através de materiais pré-gravados, será cobrado apenas um valor fixo de acesso.
  • Não realizamos atendimentos aos sábados, domingos e feriados.
  • Quando o treinamento for realizado na sede do cliente, as despesas com transporte, hospedagem e alimentação do instrutor técnico deverão ser pagas pelo cliente.
  • Os treinamentos que ultrapassarem 40 horas não serão realizados em semanas contíguas. E nos casos de retorno de visita técnica, o treinamento pode ser realizado com outro instrutor, dependendo da agenda de cursos.
  • O instrutor técnico estará à disposição do cliente dentro do horário combinado e conforme a carga horária contratada, mesmo nos casos em que o cliente, por conta própria, não puder cumprir a carga horária contratada.

Ficou com alguma dúvida?

Se você ainda tem dúvidas para escolher a melhor opção de treinamento para sua equipe, entre em contato. Estamos prontos para lhe atender.

Telefone:

(54) 3342-6666

 

Horário de atendimento:

De segunda à sexta-feira, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h.