This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Sua equipe treinada para extrair o máximo da ferramenta GestorCFC
Você já conta com uma ferramenta poderosa para melhorar a gestão do seu Centro de Formação de Condutores como um todo. O software GestorCFC foi desenvolvido com base nas necessidades reais das autoescolas, tornando a administração do seu negócio muito mais simples, ágil e eficiente.
Agora, chegou a hora de capacitar sua equipe para usufruir de todos os benefícios e facilidades que o GestorCFC traz. Por isso, preparamos diferentes modalidades de treinamento para atender você e sua equipe com profissionalismo e alta qualidade, seja qual for o tamanho do seu CFC. Confira abaixo as modalidades de treinamento de que dispomos e solicite uma proposta sob medida para a sua autoescola.
Treinamento em nossa sede
Em nossa sede, você e sua equipe tem acesso a conteúdos específicos e planejados pelo nosso setor de treinamentos. Assim, promovemos a capacitação dos usuários do sistema para utilizarem o software GestorCFC com todas as suas possibilidades, vantagens e benefícios para o seu negócio. Solicite informações sobre o calendário de treinamentos em nossa sede e marque a data mais adequada para você e sua equipe.
Treinamento na sede do cliente
Nesta opção, o instrutor GestorCFC se desloca até a sua empresa e fica a disposição para capacitar sua equipe, oferecendo treinamento completo e solucionando todas as dúvidas sobre o sistema durante a utilização. Consulte a agenda de nossos instrutores especializados e marque o melhor dia para proporcionar um treinamento sob medida, personalizado para atender a sua equipe.
Treinamento remoto (online)
O treinamento remoto ou online conta com as mesmas características do curso presencial, mas é totalmente realizado pela internet. Nós oferecemos duas opções para você: Treinamento Online ao vivo, com um instrutor disponível para tirar todas as suas dúvidas Treinamento Online através de materiais didáticos previamente gravados pela nossa equipe de instrutores
Detalhes para contratação
- A realização do treinamento na data solicitada será confirmada, dependendo de disponibilidade na agenda dos instrutores;
- Caso o treinamento não seja devidamente confirmado com até 72 horas de antecedência da data agendada, será automaticamente cancelado;
- Os serviços de consultoria técnica ou treinamento ocorrerão apenas em dias úteis e são cobrados por hora técnica normal (segunda a sexta-feira, de 8 às 18 horas). Fora do horário comercial, será cobrada hora técnica extraordinária;
- O faturamento mínimo para o atendimento de consultoria técnica ou treinamento será de 6 horas;
- Na modalidade de treinamento na sede do cliente, quando o mesmo estiver localizado fora da região metropolitana de Marau/RS, será cobrado valor por hora técnica mais taxa de deslocamento.
- Para o treinamento remoto/online com instrutor disponível “ao vivo”, será cobrado um valor por hora. Quando o treinamento online se der através de materiais pré-gravados, será cobrado apenas um valor fixo de acesso.
- Não realizamos atendimentos aos sábados, domingos e feriados.
- Quando o treinamento for realizado na sede do cliente, as despesas com transporte, hospedagem e alimentação do instrutor técnico deverão ser pagas pelo cliente.
- Os treinamentos que ultrapassarem 40 horas não serão realizados em semanas contíguas. E nos casos de retorno de visita técnica, o treinamento pode ser realizado com outro instrutor, dependendo da agenda de cursos.
- O instrutor técnico estará à disposição do cliente dentro do horário combinado e conforme a carga horária contratada, mesmo nos casos em que o cliente, por conta própria, não puder cumprir a carga horária contratada.
Ficou com alguma dúvida?
Se você ainda tem dúvidas para escolher a melhor opção de treinamento para sua equipe, entre em contato. Estamos prontos para lhe atender.
Telefone:
(54) 3342-6666
Horário de atendimento:
De segunda à sexta-feira, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17:30h.